Plandemia ou Fraudemia ?

  Mídia

  Global(fasc)ismo
    Objetivos estratégicos
    Ferramentas
        Fraude Eleitoral


Eu suporto (membro)  • Brasil Paralelo  • PHVox

Wall Street Journal 22/06 Homicídio caiu 34% depois o Presidente Bolsonaro fez armas de fogo mais fácil acessível.  Olha só. O que senso bom fala para quem tem. maravilha: crimeresearch     search DDG





Mídia para um Brasil em liberdade e democracia para todos cidadões

Cidadãos


  Mises Brasil        •  Prof. Antony P. Mueller  (UFSfb  "America in the Grip of Cultural Marxism"   CEI papers
  Caio o Alemão    •  Vamos perder nossas leis nacionais para EUdSSR
  Yuri Bezmenov  •  "Comunismo e seus idiotas úteis"   • corrupção da educação  PHVox 22/01  "Cabe a nós parar de pedir uma ação estatal e passar a agir com responsabilidade"

Minorias étnicas


Defensores de liberdade, cultura, tradição, cristianismo


Livros



Toda revolução começa por meio da linguagem.
Quem não domina sua própria língua,
acaba por ser dominado por outras pessoas.


Por isso, inventaram chamado discurso de ódio o que pela definição do neo-fascismo
é tudo que falam cristões, conservadores, pessoas educadas e descentes,
e instalaram polícia das palavras até em chamadas universidades.

Sem liberdade de expressão não tem liberdade humana, nem dignidade.
Vamos defender?

 

Vamos!



Argentina já defende: impede em escolas públicas a 'língua' da ideologia dehumanizante negacionista - o chamado 'genderismo'   NYT 22/07    VDS 25.7.22  

O Deus revela consolo e tira medo
A nação garante a liberdade dos cidadãos
A família garante a independência

Por isso qualquer socialismo, seja nacional (Nazista) ou internacional (iNazista),  sempre tira Deus, nação, e família das pessoas. Ontém com metralheta e Gulag - hoje nas escolas e monoversidades já pondo mão nas crianças enforçando crêches as quais são necessários depois as mulheres foram transformadas em trabalhadoras assim baixando salários e aumentando imposto para os governos. É vendido como se liberar. Eu acreditou quando fui jovem. Na época ninguem me explicou. É isso que eu testemunhei no meu país começando nos anos 70s. Então depois 1990-2000 acabaram casamentos, acabou ter crianças, acabou sentir-se uma nação. Em vez disso começaram em torno de 2010 solidão, depressão, insensatez. Em 89 o parte comunista da Alemanha decaiu - todo mundo pensou. Mas hoje o presidente é uma mulher de uma família comunista (moveram 1954 de Hamburgo, parte livre americano, ao parte comunista, pai dela conhecido como 'o pastor vermelho') a qual fingiu ser conservador e assim destrui o partido conservador. Muitos comunistas do parte comunista de Alemanha são hoje em dia funcionários públicos ou chefes de fundações com imensas recursos públicos como a denunciante Kahane a qual denunciou até membros da própria família. Hoje não tem mais liberdade nenhuma na Alemanha - tem socialismo que finge democracia. Os primeiros Alemãos já fugem para Hungaria e outros países. Não sabia? A mídia corporatista não fala, ne?



Brasil saindo de um estado de direito

O golpe justicial - ditadura em vez de democracia (3 poderes separados)

Caos e violência

Geopolítica


Regime e desgoverno do ex-presidiário


Brasil perdendo soberânia

Brasil entrando barbarismo CoroNazismo

Resistência democrática

Historia

O Governo Militar  --  ditadura ou protedura ? 


Educação

Alguem manda atrás da curtina?



      - Proposta de Lei: Incluir vexxecução Covid-1984 na PNI   <-- Vota genocidar seus filhos ou não
            - Elite Pharmaceútica não toma veneno:              em vez paga para um passaporte Nazitário falso...
      - Quem é Jair BolsonaroSalvou soberânia do nosso Brasil!!      Falou e não assinou contrato global(fasc)ista!
      - Quem é Luiz Inázio? 🤡veja ca posicionamento livros🤡         







Definição: O primeiro fascismo foi instalado, se não me enganho, pelo joven comunista (boooom!) Benito Mussolini (sim, joven comunista! A sua escola também não ensinou, ne?) quem definiu assim:

                                                 Fascismo é o casamento do corporatismo com a política.

                  Neste site eu uso o termino fascismo neste sentido.

Corporações controlando mundialmente opinião pública e assim tendo poder política enórme: Amazon Google Facebook Apple Youtube .. .
Indústria filantropa (Orwelliano para eugenica): A dinastia Gates financiando (assim tendo contrôle) mídia, universidades, entidades supranacionais, mas sem legitimação democrática do povo, como OMS.
Indústria farmaceútica baseada na nova medicina enforçado em 1910 (Flexner report, Carnegie) nos EUA pela dinastia Rockefeller.
Indústria monetária (bancos). Num país o banco central é do estado? Ei pensei sim por uns 40 anos..  Investiga o 'Federal Reserve Bank' dos EUA, foi fundada numa conspiração em torno de 1913 - este banco imprime o Dollar.




Revolucionária húngara anticomunista  
pro liberdade - pro humanidade      

Contra-revolução

Socialismo  -  construto para os iodiotas úteis das fascistas atrás da cortina



 

aSocialismo internacional - iNazismo = comunismo

O culto do morto - o iNazismo - tentando enrolar a geração joven do Brasil





Global(fasc)ismo (WEF)

Organizações dos global(fasc)istas

WEF símbolismo: O símbolismo usado são cores bem diversas, às vezes posto formando um círculo ou em retângulos bem placativos

Corporações do global(fasc)ismo e seus colaboradores (oportunistas) e aqueles suportando sem querer (uso do símbolismo sem entender)

Golpe judicial

Imprenstitutas


Objetivos estratégicos



    Ferramentas

 




Ferramentas

Fraude Eleitoral

Tenho lido que só Brasil e dois países não desenvolvidos, Bangladesh e Butão, dão a possibilidade de fraude eleitoral usando urnas eletrónicas e um sistema não auditável. Que vergonha! A confiança do cidadão em eleicões honestas são o fundamento da democratia. É irresponsável deixar, de fato gerar, dúvida em usar um sistema não transparente. Do ponto de vista de fraudores eleitorais urnas eletrónicas não auditáveis são igualmente ótimo como inimigos invisíveis como viruses ou, no passado, bruxas e tal.

Alemanha vota em papel - lógico! O povo deve ajudar e participar numa democratia - não é um cinema onde paga entrada e pronto. Quande abrem as urnas ao fim do dia todo cidadão tem direita de ser presente. Um perigo é voto por carta - deu muiito especulação de fraude nas eleições 2020 nos EUA. Ainda na Alemanha (nunca tinha dúvida na honestidade das eleiçnoes até uns 10 anos atrás quando a Merkel estabeleceu um sistema de dividir a sociedade fomentando odéio entre os cidadãos) hoje em dia tem fraude eleitoral - um do partido verde (partido melancia - fora verde dentro vermelho comunista de sangue) mexou com as cartas eleitorais as quais chegam já até semanas antes da eleicão..
 

Jogar o povo um contra o outro

Destruir a língua

t.me   "O diretório nacional do Partido das Trevas ajuizou, no Supremo Tribunal Federal (STF), uma ação contra o decreto do Governo de Santa Catarina, que proibiu o uso do dialeto de gênero neutro em escolas públicas e privadas, além de órgãos públicos. A medida foi fundamentada no projeto de lei proposto pela deputada Ana Campagnolo para garantir o direito dos estudantes de aprender o idioma pátrio conforme a norma culta.

No auge do Movimento Escola Sem Partido, o ideólogo petista José Dirceu falava explicitamente que a iniciativa representava a maior ameaça à hegemonia esquerdista no Brasil. O motivo: o sistema educacional era a ferramenta por meio da qual fariam a lavagem cerebral necessária para a conquista das mentes das futuras gerações.

Foi a partir da década de 60 que o movimento feminista se apropriou de estudos controversos na área biomédica para disseminar a falácia da ideologia de gênero. A razão era simples: mudar o papel social, ignorar imperativos biológicos e destruir com a estrutura familiar, conforme pregado por Marx e Engels.

A lógica é ainda mais simples: quebrando o referencial, as gerações futuras não teriam um padrão funcional como referência, restando apenas a desconstrução promovida por seus manipuladores. Tal dissolução remove a última barreira de resistência ao totalitarismo, que agora se dá em escala mundial.

Como bem atestou Olavo de Carvalho, "língua, religião e alta cultura são os únicos componentes de uma nação que podem sobreviver quando ela chega ao término da sua duração histórica".

A destruição da língua, além de todos seus efeitos nefastos, implica em impossibilidade de resgate histórico, fazendo com que uma sociedade não seja mais capaz de se reconectar à sua própria tradição.

Não é preciso de muito estudo e intelecto para entender que, quando um partido que saqueou o Brasil recorre ao STF para barrar um decreto que protege a língua portuguesa, ele não está pensando no bem do país e das gerações futuras."




Os idiótas úteis dos global(fasc)istas - comunistas, particularmente acadêmicos 









Indoctrinação em vez de educação 


Muitas universidades indoctrinam alunos, bem camouflado como grupos da disciplina, motivado se não instalado do acima.
Monoversidades em vez de liberdade. Uniformidade só. Polícia da palavra, do pensamento ainda falta equipamento.

Os alunos acumulam conhecimento e sabedoria? Vamos ver.  •

Marxismo? Ideologia que assassinou 100 milhões humanos no último século. Quem torça esse barbarismo, não só é mole na cabeça, é um perigo para a sociedade democrática.

Universidades e monoversidades
Escolas

Educação

Economia


Política - teoria



Assassinatos



História

Escravidão

Genocídios

Sexualismo



Simple man

„Nun aber bleiben Glaube, Hoffnung, Liebe, diese drei;-aber die Liebe ist die größte-unter ihnen.“






O conteúdo dos 'links' representam a opinião e pontos de vista individuais dos autores dos links e não necessariamente aqueles do autor do site presente. Contato: As letras '', '', e '' em frente de arroba      
The content of the 'links' represent the opinion and individual view points of the authors of the links and not necessarily those of the author of the present website.      
Die Inhalte der Weltnetzverweise ('Links') repräsentiert die Meinung and individuellen Sichtweisen der Autoren der
Weltnetzverweise ('Links') und nicht notwendigerweise jene des Autors der gegenwärtigen Weltnetzseite. 
Atualização: 9.11.1984